.

.

sábado, 9 de maio de 2015

AMP, participa num encontro formal com organizações locais, promovida pela Câmara Municipal de São João da Madeira




Com o intuito de facilitar uma aproximação entre as Organizações Locais e a AMP, a Câmara Municipal de São João da Madeira, promoveu um encontro formal, nos Paços do Concelho, no passado dia 7 de Maio, pelas 18:15 horas, sendo a Associação Maiense em Portugal, representada pelo seu Presidente da Direcção, Senhor Carlos Manuel Spencer Frederico, acompanhado do jovem Ilvando Andradino Gomes Frederico.

O encontro foi presidido pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira, Dr Ricardo Oliveira Figueiredo, acompanhado pelo seu Director de Gabinete, Dr Rui Costa. Estiveram presentes 25 associações locais das mais diversas áreas de intervenção.

A nossa intervenção foi no sentido de nos representarmos perante as organizações locais, dando-os a conhecer o nosso historial, objectivos, projectos e ambições. Realçamos a importância duma cooperação/parceria entre a Sociedade Civil maiense e saojoanense.

Houve uma clara e manifesta demonstração de interesse por parte dos presentes em nos aproximarmos e conhecermos melhor. De igual modo o VI Encontro dos Estudantes Maienses em Portugal mereceu atençao, tendo despertado algum interesse na participação e divulgação do evento.
Aproveitando a nossa visita, a edilidade local, empenhada no sucesso do VI Encontro dos Estudantes Maienses em Portugal, agendou-se uma reunião com todos os técnicos envolvidos na preparação do evento, destacando alguns departamentos como: Museu da Chapelaria, Núcleo de Arte, Sala dos Fornos, Paços da Cultura, Educação, Espaços Verdes, Junta de Freguesia, Artistas locais entre outros.

0 comentários:

Enviar um comentário