.

.

domingo, 15 de março de 2015

Presidente da AMP faz périplo pelo litoral/sul/centro/ Norte de Portugal

Na sequência dos contactos exploratórios anteriormente estabelecidos com instituições de diversas índole, o Presidente da Direção da Associação Maense em Portugal (AMP), Senhor Carlos Manuel Spencer Frederico, parte no dia 18 do corrente mês para um périplo por Coimbra, Castelo Branco, Viseu e Porto, para contactos com os atuais parceiros e com vista a prospeção de novas parcerias.

 A visita de trabalho começa em Coimbra com uma reunião de trabalho na manha do dia 17 com a Direção da Associação Saúde em Português. À tarde, o presidente da AMP, avistar-se-á com o Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, Prof. Dr. Nuno Ferreira, para no final tarde reunir com os estudantes maienses, residentes em Coimbra.

No dia 18, o Presidente da Direção da Associação Maense em Portugal, Senhor Carlos Manuel Spencer Frederico, será recebido em audiência pelo Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Prof.Dr. Carlos Maia e, logo de seguida, estará numa reunião de trabalho com o Sr. Vice-Presidente do IPCB, Prof. Dr. António Fernandes. No final da tarde do dia 18, o Presidente da Associação Maense em Portugal, reúne-se com os estudantes maienses residentes em Castelo Branco.

 No dia 19, Carlos Manuel Spencer Frederico terá um encontro de trabalho com o Sr. Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Viseu,Prof. Dr. José Santos Costa, em seguida com a Associação Académica local e com os estudantes maienses da cidade de Viseu.

No dia 20, o presidente da Direção da Associação Maense em Portugal (AMP) estará na Cidade do Porto para uma reunião com a Rotary Club CIP’s (Comissão Inter Paises). Nesse mesmo dia Carlos Manuel Spencer Frederico reúne-se com a Senhora Vice Presidente do Instituto Politécnico do Porto, Engª Delminda Lopese e logo em seguida com o Produtor/realizador Ive Machado.

O périplo termina, no dia 20, com um encontro entre o presidente da Direção da Associação Maense em Portugal e estudantes maienses da Cidade Invicta.

0 comentários:

Enviar um comentário